quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FAMÍLIA, A BASE DO HOMEM.


                                                 A evolução da humanidade, esta trazendo muitos benefícios ao homem, nesta evolução tecnológica, facilitando a vida, mas ao mesmo tempo, transforma o jeito de ser e de agir das pessoas, levando-as a uma busca desenfreada pela riqueza, pelo egoísmo, fazendo esquecer do bem maior que é a família, a união que esta ficando em segundo plano.
A televisão que entra em nossa casa sem pedir licença ensina o modo de comportar, o modo de ser; qual o biótipo ideal para ser uma pessoa desejada e admirada na sociedade, em uma demonstração quase que utópica pelo biótipo de cada um.
                                          Nós brasileiros somos uma mistura de raças que embeleza os olhos. Importaram dos americanos que a mulher precisa ter peitos grandes, assim as brasileiras que são lindas, foram em busca do que as novelas estavam ensinando da mulher perfeita; começaram assim uma busca desenfreada do silicone, peitos enormes, mudando o tipo da beleza da mulher brasileira, que já tem um corpo escultural com seios pequenos. Agora não satisfeitos, ensina que as mulheres devem trair seus maridos e senhoras mais velhas devem sim paquerar os amigos dos filhos, em uma busca da perdição, onde o imoral passou a ser normal; os casamentos não têm mais o mesmo valor do passado; hoje se casa já pensando no dia da separação; o dia que tudo chegara ao fim; a família esta deixando de existir, a pregação e o ensinamento das novelas ditam as normas da imoralidade; esquecem os senhores diretores deste tipo de entretenimento que deveriam mostrar o outro lado da face do homem, exemplos de famílias dignas que enobrece a vida; mostrar que a realidade deveria ser bem diferente destas aberrações , esta falta de respeito com as famílias verdadeiras que ainda existe.
                                 Deus esta deixando de existir, o homem esta esquecendo muito cedo das pregações de Jesus Cristo que morreu na cruz para ensinar e salvar a vida espiritual do homem. Mostrar que a humildade, fraternidade e a família são bens intocáveis para a felicidade plena das pessoas, mostrar que não precisa de muito para viver dignamente, mostrar que a mulher tem que ser à base do homem, para não deixá-lo desviar para caminhos obscuros. 
A mulher deve ser o sustentáculo da união verdadeira, mas infelizmente está se transformando pela evolução em um objeto apenas do desejo, do sexo e não mais o ser sublime que deveria ser. Tudo isto causado pela pelos Expert da moda, das emissoras de televisão, que são os responsáveis por este caminho sem volta da humanidade.
Mulher casando com outra mulher, gays querendo adotar filhos para um convívio dantesco e imoral. Estão esquecendo que ser gays e lésbicas é deformidade da mente humana. 
Normal é o homem casar com mulher, não estas incoerências de querer mostrar a deformidade como normal. 
Não precisa apedrejar estes doentes, eles precisam de tratamento psiquiátrico e não ser colocados como símbolos em paradas gays, em estilo de vida, mas sim no devido lugar para receberem o tratamento adequado.
Os caminhos estão em nossa frente, devemos sim, escolher e seguir o caminho reto, sem distorcer pela escuridão das trevas que envolvem e nutri em cabeças fracas a obscenidade e a imoralidade.
Amyn daher jr


Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer
Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com  
Enviaremos gratuitamente
30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil