domingo, 23 de setembro de 2012

VIDA


O caminho tortuoso, cheio de espinhos e cheio de surpresas, faz de nossas vidas um enigma, parece que estamos solto em um abismo, tentamos segurar em alguma coisa para não ficar perdido no buraco negro do universo, mas não conseguimos, existem perguntas, mas não existem respostas. 
A terra que flutua com movimentos ritmados, ela é atraída pelo amor e magnetismo da lua que a atrai, mantém a uma distancia cronometrada, mas nunca deixa distanciar demais. A existência da terra depende dos planetas que giram na mesma galáxia, com movimentos ritmados em torno do astro maior o SOL. 
É esta harmonia que faz o mundo existir... O mesmo acontece no amor que é a mola mestre da existência da humanidade, o dia que ele deixar de existir, a família e a humanidade chegara a um fim. 
O mal vencera o bem. 
Tudo entrara em um colapso, a razão da existência, não terá valor. O que sobrara então? 
As futilidades, a mentira sobreporá à verdade; a ética que existira apenas nos livros; a razão da existência do homem perdera o sentido; Deus deixara de ser amado, deixara de existir nos corações dos seres humanos, só existira a inveja, o egoísmo que consumira e seiva da vida, deixando o mal sobrepor a todas as vontades, destruindo assim o bem mais precioso da vida, que é a família, o respeito e a dignidade.
O que leva as trevas? 
O caminho da mentira, da luxuria e inveja, três passagem que transforma e leva o homem para a infelicidade interior, que destrói a sua autoconfiança em si mesmo.  
A mentira e a inveja andam juntas, são pessoas egocêntricas que carregam com elas à soberba, querem aquilo que não tem, tanto em bens matérias como em bens intelectuais; usam a mentira para mostrar a sua incapacidade e a inveja para tirar o que nunca conseguirão ser, porque carrega mais um pecado capital que é a preguiça. 
Assim perseguem, tentam destruir a capacidade de outros, imbuídos pelo mal que esta dentro da alma; não tiveram a oportunidade de falar com Deus, saber de sua existência, de ter vencido na vida através do esforço próprio; de suas qualidades como homem que veio ao mundo em iguais condições, mas não souberam aproveitar, então carregam o mal que é a inveja e a mentira.
Luxuria... São mostrados todos os dias na televisão, entrando em nossos lares e ensinando que ser gay e lésbica é normal da existência humana, mas esquece de mostrar que estas aberrações, são frutos do anticristo, que transforma a harmonia em desespero, em um caminho sem volta, para a destruição do bem maior, que é o homem, feito pela mão do Criador. 
Traições é a companheira da luxuria, destrói a vida, aniquila a alma, destruindo o bem maior, confiança, fraternidade e o amor entre os opostos.
Amyn daher jr


Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer
Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com  
Enviaremos gratuitamente
30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil