sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mentes malditas.


                              Tentamos entender, quando assistimos atrocidades cometidas por pessoas que tiveram oportunidades de ter escolas de nível superior, ter alcançados padrões bem acima do nível normal da população, tendo a capacidade de discernir, - o que é certo e o que é errado - Em relação ao ser humano, também a qualquer tipo de vida terrena como os animais e aves. Deparamos com mentes malditas, cometem barbaridades com seres indefesos... Pensa que nada de imoral tenha praticado, leva sofrimento a seres que não sabe defender. Tudo isto, acontece todos os dias nos lares, em famílias que parecem descentes e normais. Geram frutos que nascem com mentes doentias que vê em uma crueldade um ato normal, simplesmente por ser insano, o ímpio faz parte de sua vida, praticam a maldade a indefesos como as crianças; usam sua superioridade de força contra a fragilidade de um velho ou de um menino indefeso. O sentimento na ora deste ato dantesco, com olhar demoníaco, nada de arrependimento ou pena é demonstrado, apenas o prazer e o êxtase da maldade aparece na face desta mente desequilibrada e deformada.  Este ato desumano, deste psicopata, ser maligno, que nasce com esta índole, a maldade é um bem intocável, um bem maligno. Fazem o mal a pessoa que as criaram, que lhes deram a vida, esta racionalidade não tem espaço em seus atos, o prazer que sentem ao fazer alguém sofrer ou mesmo tira vida, sem razão alguma explicável. Simplesmente pelo o prazer que o ato naquele momento proporciona em seu interior, o prazer de ver o sofrimento. Quando ficamos sabendo destes atos de terror, nos da repugnância, nos enoja de pensarmos que como um ser humano age de uma maneira cruel diante de alguém indefeso.
O assassino que sente o prazer de matar sem motivo algum, apenas pelo prazer.
O pedófilo que sente atração por meninos e meninas que nem apresentaram ainda os sinais vitais de mulher ou de homem, são crianças que não tem o menor senso de defesa, mas são agredidas e forçadas a praticarem atos sexuais dantescos e imorais por malignos que acha tudo normal.
Filhos que entregam os pais em asilos, ou simplesmente os abandonam por que acreditam que já não são mais úteis em suas vidas.
Filhos que matam os pais, por acharem que eles são um estorvo em suas vidas ou apenas para ficarem com os bens matérias. Se puderem esperar vão ser deles mesmo, mas em suas mentes diabólicas não podem esperar.
Toda esta esquizofrenia, esta parceria com satã, esta irracionalidade atinge a mente de uma pessoa insensível, não vê ou sentem a maldade como um ato cruel, não enxergam o abuso ao ser indefeso. Estas são deformidades destes monstros, não tem cura, nunca vai se reabilitar, por ser estas anormalidades praticadas serem vistas por eles como normais.
Qual o caminho para se livrar destes delinqüentes, que tanto mal faz a sociedade em um todo.
A solução para esta mente incurável é a pena de morte, tirar este filho do diabo de circulação através da morte lenta e dolorosa, para que neste período ele possa refletir e se redimir a Deus pedindo perdão por ter feito este pacto com o diabo, mesmo antes de nascer, em troca do poder e da soberba que tantos cobiçam.     O mundo tem que ser liberto, o bem tem que vencer, e estas mentes devem ser eliminados do habita do homem ético e justo que vive em sintonia harmônica que Deus deu a seus filhos legítimos, a sensibilidade do bem maior que é a humildade e o poder de fazer o bem, respeitando os seres vivos de nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil