quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A verdade, vos libertará.

Liberdade, será que temos liberdade, ou somos frutos da manipulação que nos ditam normas e regras para seguirmos, e passamos a pensar que somos assim, mas na realidade não conhecemos a nós mesmo, não sabemos quem somos, apenas seguimos as regras impostas, as buscas desenfreada pelo poder, pelo o dinheiro, para chegarmos à falsa felicidade. 
A ostentação, não para nós, mas mostrar aos outros, mostrar posse. 
Na realidade, único bem que possuímos é nosso corpo, que Deus nos deu, mas com passar dos tempos deixa de ser nosso. 
Esta é verdadeira verdade que sabemos, que nos tortura, mas é a única verdade que temos certeza que um dia vai nos acontecer, como Jesus disse, “Conheça a ti mesmo, e a verdade vos libertara”, não a que nos é imposta, porque não é a nossa verdade, mas sim a verdade da mídia, da imposição que leva ao sofrimento, que nos leva a desejos infundados, ter e ter, e esquecem da verdadeira vida, que resume em humildade, amizade e fraternidade e o ter deixa de ter muito valor, mas o ser é mais valioso, nos conforta e nos libertara.
Uma manada de bois, todos vão seguindo onde todos vão, assim são as pessoas vai a onde mídia manipula, como deveremos ser, não questionamos, apenas seguimos, aceitamos e assim vivemos uma falsa liberdade de escolhas, que na realidade, formamos um batalhão de acéfalos que seguem as regras impostas, que não percebemos que são regras, mas elas nos faz prisioneiros de nós mesmo, por não termos a verdadeira liberdade. 
“Conheça a ti mesmo”, descubra quem é você, quem você deseja ser, como gostaria de viver, de comportar, não como é atribuída como regra de vida que devemos seguir, para viver dentro desta estrutura global, de conceitos, de manipulação, de sistemas. 
O menos importante na realidade, é o que você pensa, você faz parte da roda da vida, que chama sistema e modo de vida que enquadramos ou sentimos como peixe fora d’agua, tamanha a força que tem e assim deixamos de sermos nós mesmos, deixamos de fazer o que na realidade gostaríamos, pensamos que gostamos, mas na realidade esta imposição destrói a humanidade, destrói a liberdade tão valiosa do livre arbítrio.
Não escolhemos a data do nosso nascimento, não escolhemos quem gostaríamos que fossemos, não somos donos de nós mesmo, e vivemos de acordo com que nos é conferida, como forma de vida. Nunca teremos a liberdade de escolher, mas sim de seguir ensinamentos, doutrinários fixados ao longo da vida, pela mídia, pela imposição feita pela o próprio homem, e assim passamos pela a vida, apenas sendo uma marionete nos desígnios já traçados, existentes, criados pela humanidade.
Triste a realidade do ser humano, desde o inicio regras a seguir, nunca ter a verdadeira liberdade, mas sim a liberdade que querem que acreditamos ser a verdadeira. Conheça a ti mesmo – Cristo nos ensinou, sabia e não queria que um dia o homem se transformaria em escravo dele mesmo.
Amyn daher jr


Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer

Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com   
Enviaremos gratuitamente
30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil