sábado, 4 de julho de 2020

Você existe.


Existe.
Sei que você existe.
Quero ver teus olhos
Sentir teu amor
Abraçar-te, esquecer os devaneios.
Desejos tão fortes
Faz a vida ter sentido.
Sem você, o vazio se faz presente.
Acaba o sentido
Quero te encontrar
Quero ser feliz
Quero amar-te. Sempre, sempre...
Apareça em minha vida
Vamos caminhar juntos
Eu e você
Nada mais importa
Apareça vida minha
O tempo passa
Preciso de você
Anjo lindo
A existência não tem sentido
Se não estivermos juntos
Apareça, abraça-me, beija-me.
Sempre, sempre...

Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer

Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com   
Enviaremos gratuitamente
30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil