domingo, 26 de julho de 2020

O MEDO DO IINVISIVEL



“Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum.”
‭‭Isaías‬ ‭43:2, 11

                                                                   O medo do invisível.

Antes, as visitas, os kitutes, o cafesinho, o bate papo e a cordialidade, olhos nos olhos.
Chegou a evolução tecnológica, os olhos voltaram para os iphones, smart, tablets, deixaram de lado a conversa, esqueceram o essencial, o calor da amizade.
O invisível chegou - o vírus - distanciou mais ainda, sem abraços, sem beijos, esconderam atrás das mascaras. Cada um em seu canto isolados, com medo do contato. As ruas esvaziaram, os encontros desvaneceram, a solidão passou ser a companheira perene.
A hipocrisia de alguns, levantaram a bandeira dos salvadores, levaram o caus, destruíram o trabalho, a dignidade do pai, atentaram ao bem maior – a família.
Que mundo é este, milhares em todo mundo vivendo em seus quadrados, a vida humana perdeu o essencial, o amor, o abraço, o beijo. Mesmo assim não acordaram, querem ser os donos da verdade, mas esquecem que só tem uma verdade – DEUS SUPREMO – a salvação da humanidade, o único que poderá livrar a humanidade da decadência, do ímpios dos maléficos.
Deus é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil