sábado, 4 de julho de 2020

NÃO QUERO TE ESQUECER.



Não quero esquecer você.
Minha amada, meu amor
A luz reflete sua feição
Vejo você, sinto você
Sinto teu perfume
Seu cheiro
Exalando pelos cantos,
Entrando em minha alma
Sinto você, abocanhando todo meu ser
Minha vida
Sem você, o vazio me faz flutuar
Pedaços de mim deixam de existir
Como é bom este apego
Saber que você existe
Está em algum lugar
Iguais as estrelas
Todas tem luz própria
Mas nenhuma tem a sua luz
Que incendeia o coração,
Me deixando flutuar
Na dança da ternura
Minha quimera
Razão de tudo.

Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer

Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com   
Enviaremos gratuitamente
30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil