sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A mentira e a verdade... Quem anda mais rápido?

Interessante à vida, as pessoas de um modo geral gosta de serem enganadas, aperfeiçoa a mentira, modo de defender ideia, de querer um desejo, que nada vai render, mas mesmo assim defende a inverdade, apenas para defender ideologia que de ideal não existe, apenas utopias da deslealdade, das mentiras e dos falsos pragmatismos que imbui uma tese fantástica. A realidade é pura ilusão, leva a submissão de muitos por falta de alternativa, de infraestrutura, de educação. 
Dar em troca do “favor” que é necessário a subsistência. Todas estas distribuições, frutos de impostos de uma classe trabalhadora, que faz o país a caminhar para frente. 
Saciar a fome é uma obrigação, mas junto tem que dar oportunidade aos filhos, oportunidades de uma vida melhor, com uma educação em período integral digna e capaz de tirar todos da linha da pobreza. Tudo isto é o ideal, o Bolsa Família, que na realidade dá a comida, mas não dá a educação apropriada para que as crianças tenham uma vida exemplar culturalmente. 
Na realidade o governo não quer isto, quer sim manter estas pessoas refém do dinheiro ofertado, assim terão votos em todas as eleições, mantendo assim crápulas no poder. 
Nada é feito para ajudar na realidade, mas sim para perpetuação no poder como o caso do governo do PT, que mantem o analfabetismo, comprando a dignidade de inocentes com doações. 
Tudo é uma grande farsa, é como o diabo dá alguma coisa, mas te mantem cativo a ele.
Seria imaturo pensar na grandeza de certas pessoas, que não veem o mundo com os olhos da humildade e sabedoria, carregam dentro deles a mentira como símbolo de grandeza, mas tudo é vazio, mas iludem inocentes e suas mentiras andam mais rápidas que uma verdade, pois os caminhos deles são mais rápidos, usam um enigma que ilude até pessoas que tem cultura, mas são cegos por ideologias fracassadas, que já foi provado que não deu certo em nenhum lugar, apenas existem ainda ditaduras que impõe suas ideias e o povo é obrigado a obedecer, como o caso da China e de nossa vizinha Cuba. Países dos miseráveis que não tem liberdade de se expressar, de ir e vir.
Denegrir alguém com mentiras, com falácias de salvação como cordeiros, não é de hoje que isto acontece. Kaifas usou desta artimanha para a perpetuação no poder como sumo sacerdote, e conseguiu crucificar Jesus, que foi julgado em uma praça que só existiam os seguidores dos sacerdotes que queriam a morte de um inocente, difamaram com a mentira e o matou. 
Mas Ele sobreviveu na memoria da humanidade.
Isto tudo acontece por saber que, “uma mentira repetida varias vezes se torna uma verdade”, mas esta mentira se espalha rápida, mas também rápida ela desaparece, com final do objetivo alcançado. 
É o jogo sujo do poder, assistimos este circo todos os dias nos debates entre os candidatos a presidência da republica, em que a candidata se passa por benfeitora, mas que na realidade ela é cria, que caminha por determinações, nunca não sabe de nada, apenas executa as ordens do criador o ex-presidente que da as cartas, espalha a mentira, mantem os inocentes reféns de seu objetivo, mas todos sabem que um dia, o fim chega a todos, e este fim esta chegando para este lamaçal de mentiras, de corrupção, de querer passar por cordeiros, mas que na realidade é a mão mal, os lacaios de um povo ordeiro e bom, que é o povo brasileiro.
A perpetuação não traz benefícios, mas sim malefícios em tudo, então o povo tem que extirpar os mentirosos do poder, mostrar que as mentiras caminham rápidas, mas cairão em descrédito também bem rápido.  

Amyn daher jr

Meus livros:

A vida de um imigrante libanês

Felicidade ao alcance de todos

Medo degradação e morte

Os erros que as mulheres cometem

Tempos difíceis

O sonho não pode morrer

Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com  

Enviaremos gratuitamente

30,00 reais cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil