quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Incoerência medica.


                                   O Brasil é o país que as pessoas são empurradas para fazer planos de saúde, principalmente pelos médicos, devido à incoerência que eles trabalham, mas parece que falta a eles um pouco mais de discernimento. Os planos de saúde abusam de seus associados, mentem e humilha aqueles que no momento de dor e de precisão são deixados a fila sem atendimento medico, sem receber a mínima atenção dos planos de saúde, que burla a lei, que não respeita o cidadão, que não cumpre o verdadeiro papel, por saber que a legislação brasileira é falha e ANS – Agencia Nacional de saúde, não consegue fazer que os planos cumpram o que vendem a seus clientes e com isto não protegem os consumidores, que sofre no momento que mais precisam.
Os médicos reclamam dos valores recebidos pelos planos de saúde que varia entre 50,00 a 70,00 reais por consulta que geralmente são pagos no final de cada mês, e assim existe uma insatisfação geral do medico que diz que recebe pouco, do paciente que é mal atendido e dos planos de saúde que não mostra na realidade seus lucros, mas pelas quantidades de planos de saúde hoje existentes no Brasil que é de 1513 empresas que atuam nesta atividade, é notório que os lucros são incríveis pelos péssimos serviços que prestam a população. Uma insatisfação geral.
O Brasil é campeão em reclamações em quase todas as prestadoras de serviços existentes no país, não existe regulamentação, e também não existe punição adequada que faça que as prestadoras de serviços cumpram o que vendem e o maior prejudicado de tudo isto, é o povo brasileiro que sofre os abusos cometidos.
Os médicos tem certa culpa em tudo isto, simplesmente eles empurram as pessoas a fazer planos de saúde, eles são responsáveis também por estes desmandos que acontecem nos dias de hoje. Vejam bem, os planos pagam em media 70,00 por consulta e o medico quando o cliente não tem plano eles cobram de 350,00 a 500,00 reais a consulta, esta diferença incrível faz que as pessoas se associem aos planos. Então porque os médicos não cobram o mesmo que os planos lhes pagam, acabe com o intermediário que são os planos, o mesmo poderá ser estendidos para cirurgias que os planos têm uma tabela que é muito inferior caso a pessoa que vai fazer a mesma cirurgia particular é lhe cobrado muitas vezes mais. Esta incoerência que acontece é simplesmente não entender o que passa nas cabeças dos médicos, que são inteligentes, são pessoas que conseguiram formar em medicina, que é uma nobre profissão, mas ao mesmo tempo são burros por deixar que outros ganhem, sendo que eles poderiam cobrar o mesmo valor dos planos de saúde e as pessoas deixariam de fazer estes planos simplesmente por ver que é mais vantagem pagar a vista e ser mais bem atendido. Os médicos no final do dia levaria o dinheiro de seu trabalho para casa e não precisaria esperar o final do mês para receber o misero dinheiro que os planos lhes repassam com descontos.
A legislação brasileira, por incompetência da Câmara federal e do Senado que tem a obrigação de legislar em favor do povo, por ser eles os legítimos representantes, na maioria das vezes deixam de cumprir a verdadeira obrigação, deixando a mercê das empresas prestadora de serviços que não cumpre verdadeiramente as suas obrigações por falta de uma legislação que imponha respeito, simplesmente por saber que estes senhores que diz representar o povo, talvez pela incompetência não faça leis que forcem todos a respeitarem os cidadãos cumprindo o que realmente vendem.
Isto é o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil