domingo, 2 de dezembro de 2012

Psicose do ser em relação à tecnologia.



                               Estranho o mundo em que vivemos. A tecnologia, nos aproximam um dos outros, fazendo nos sentir que temos muitos “amigos”, mas que na realidade são seres distantes que vivem isolados em seus quartos, sua fobia pela tecnologia, seu mundo invisível dentro de quatro paredes. Viajam no tempo, mas muitos vivem em uma solidão imensurável de estar sozinhos, mesmo que ao seu redor existem seres que querem conversar olhando nos olhos, mas isto não faz parte da vida, vivem em um mundo de ilusão robótica.
Realidade da cibernética, temos tantos amigos no face book, mas não temos ninguém para sair para tomar uma cerveja, um chá, ou mesmo apenas conversar, mas isto é o mundo da ilusão, da mentira, da verdadeira falsidade. Muitos mostram na realidade o que não são, tem medo de expor na realidade, se escondem atrás do computador, esta é a realidade.
O mais incrível, é quando estamos em um bar ou em lugar publico qualquer, notamos em sua maioria que as pessoas mesmo estando acompanhadas de amigas ou amigos, estão isoladas em seus mundos dos Iphones...  Deveria servir apenas para se comunicar e marcar encontros, mas assistimos o contrario estas pessoas estão em uma mesa, mas todos com seus aparelhos na mão, parece ate que conversa entre elas mesmo ali presentes, mas pelos Iphones...  Ficamos pasmos em ver que o bate papo tão gostoso esta perdendo espaço para as mensagens eletrônicas.
Ainda esta em tempo de rever a vida, ela passa, o tempo não volta, acorde o mundo é para se viver intensamente, mas em um mundo real e não o mundo cibernético.
Albert Einstein:
"Temo o dia em que a tecnología se sobreponha à humanidade. Então o mundo terá uma geração de idiotas."

Voce concorda com tudo isto?????

Meus livros:
A vida de um imigrante libanês
Felicidade ao alcance de todos
Medo degradação e morte
Os erros que as mulheres cometem
Tempos difíceis
O sonho não pode morrer
Peça pelo email  amyndaherjr@hotmail.com  
Enviaremos gratuitamente
R$30,00 reais cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A barbárie espalha em todo Brasil